Tecnologia do Blogger.

sábado, 23 de julho de 2011

Conquista recebe turnê em Noite Fora do Eixo na próxima quinta


   A Noite Fora do Eixo dessa semana vem em um formato diferenciado. Ao invés das duas bandas de sempre, uma de fora e uma da cidade, teremos três! Isso mesmo, receberemos duas bandas de fora e uma representante da cidade na próxima quinta-feira, no Viela Sebo-Café.
   Os Rélpis vêm de Araraquara, São Paulo, e chega na cidade através de uma turnê realizada pelo Circuito Fora do Eixo. A rota foi traçada passando por Belo Horizonte, Sabará, Divinópolis, Vitória da Conquista, Governador Valadares, Ipatinga e Sete Lagoas, mostrando as canções do novo álbum “Do fruto, o escracho monumental caramelizado”. O álbum foi produzido pelos 6 integrantes do grupo,  com muito experimentalismo, utilizando um vídeo cassete para registro das trilhas, efeitos eletrônicos caseiros, além de instrumentos vintages. A sonoridade traz um
misto de rock psicodélico, ritmos brasileiros e brincadeiras rítmicas. As apresentações ganham um destaque especial pelo apelo cênico do grupo, com vestimentas coloridas, intervenções e forte interação do público, que é convidado a participar da festa. A turnê é uma realização do Circuito Fora do Eixo e marca também o lançamento do álbum físico.
   A tônica do grupo Nullius Avarus é trabalhar um ‘’power duo com apetrechos’’ sempre calcado em dissonâncias. Guitarra e bateria ora esbofeteiam-se e ora se acalmam enquanto os vocais encarnam o tédio, a ironia e o sufoco contido da contemporaneidade. Quanto às letras, elas dizem respeito à existência em suas diversas facetas...Esse modo de expressão sonora é reflexo das influências que o duo possui, passando por vertentes da música experimental, grunge, MPB, trash metal, punk, minimalista, intimista e expressionista.
   A Los Froxos é a promessa de Vitória da Conquista. Banda nova, surge como um propósito de reformular músicas conhecidas como “bregas”, mas que na realidade, são bem interessantes. Além dessas músicas, ainda nos mostrarão as suas composições próprias e covers de suas bandas inspiração.  A Los Froxos é Pedro Ivo, Rao, Marcus e Vinnie.

SERVIÇO:
Noite Fora do Eixo com Os Rélpis (SP), Nullius Avarus (SP) e Los Froxos (VCA)
Dia: 28/07/2011
Local: Viela Sebo-Café, Av. Siqueira Campos, 350, Recreio
Horário: A partir das 19h
Ingresso: R$5,00 (primeiros 200), depois dobra. À venda na loja do Suíça Bahiana, no Viela Sebo-Café.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP