Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Noite Fora do Eixo com Damm e a Formidável Família Musical (SSA) e Os Barcos (VCA)


    Na segunda Noite fora do Eixo de julho que acontece no dia 14, o Coletivo Suíça Bahiana traz para seu público duas bandas que quando fazem show na cidade é certeza de sucesso: Damm e a Formidável Família Musical, de Salvador, e Os Barcos, daqui da cidade.
   Depois de tocar no Conquista Rock Festival (2008) e no palco Principal do Festival de Inverno (2009), Damm e a Formidável Família Musical volta à cidade no lançamento do primeiro cd “A Formidável Família Musical”. Damm é um jovem compositor, pronto para colorir mais uma vez a cena musical com criatividade e inteligência e porque não dizer uma certa pretensão filosófica. São canções sobre o que nos interessa, assuntos universais como o amor, ego e a solidão da vida moderna.
Cheio de carisma e bom humor este artista autodidata vem construindo o seu universo com versos e melodias em canções realmente encantadas que dificilmente sairão do seu player!
   Os Barcos, banda querida da cidade, é sempre sucesso nos eventos realizados pelo Suíça Bahiana e a mais pedida durante todo o ano. Pelo visto não só aqui na cidade, mas também em outros estados, visto que a banda sai em uma mini turnê por Minas Gerais, começando com o prestigiadíssimo Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana ainda nesse mês. Além disso, a Argentina é o primeiro destino internacional para onde a banda voará ainda esse ano.
   As Noites Fora do Eixo acontecem toda quinta-feira, no Viela Sebo-Café, a partir das 19 horas e é uma realização do Coletivo Suíça Bahiana e Circuito Fora do Eixo, com patrocínio do Posivista.

SERVIÇO:
Noite Fora do Eixo com Damm e a Formidável Família Musical (SSA) e Os Barcos (VCA)
Dia: 14/07
Hora: 19h
Local: Viela Sebo-Café
Ingresso: R$5 (primeiros 200, depois dobra) à venda na loja do Suíça Bahiana, no Viela Sebo-Café

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP