Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Arraiá Fora do Eixo com Cabruêra e Da Mata e Da Rabeca

   Alguns podem até dizer que o Suíça Bahiana é um Coletivo que produz eventos voltados ao rock. Entretanto, o coletivo também é voltado para os outros estilos, desde que esses priorizem e valorizem a cultura. É por isso que na última Noite Fora do Eixo faremos o Arraiá Fora do Eixo com a grande banda paraibana Cabruêra e a conquistense Da Mata e Da Rabeca.
   O Cabruêra tem como principal característica a mistura de influências do cancioneiro popular nordestino com diversas tendências musicais, como o Manguebit, Baião, Forró, Rock psicodélico, Funk, Ska e samba. Em 13 anos de carreira já passaram por muitos festivais importantes como o MIDEM na França, o Roskilde na Dinamarca, a POPKOOM na Alemanha, WOMAD na Itália e o Montreux Jazz Festival na Suíça. No Brasil o grupo tem passagem pelo Abril Pro Rock, Goiânia Noise, Rec Beat, Mada, Festival Calango, Porto Musical, Feira Musica Brasil entre outros.

   Em 2008 o grupo participou do programa Som Brasil da Rede Globo em homenagem a Luiz Gonzaga e realizou sua décima turnê pela Europa. Atualmente está lançando seu quarto álbum (Visagem) que foi patrocinado através da seleção pública do Programa Petrobras Cultural e produzido pelo percussionista João Parahyba. O álbum está disponível gratuitamente para download no site Overmundo. Recentemente o grupo participou do festival Liverpool Sound City na Inglaterra e assinou a trilha sonora do documentário Utopia e Barbárie do premiado cineasta Sílvio Tendler.
   O projeto Da Mata e Da Rabeca é conquistense e vai apresentar para o público da Noite Fora do Eixo uma nova forma de se ver a obra do Rei Luiz Gonzaga, através da visão de músicos conceituados da cidade.
   É isso ai, galera, nesse frio que só a Suíça Bahiana sabe fazer, nada melhor do que um Arraiá animado e valorizador da cultura popular de qualidade. Não perca essa oportunidade e venha curtir com a gente! A Noite é uma realização do Coletivo Suíça Bahiana e Circuito Fora do Eixo, com patrocínio do Pré-Vestibular e Curso Posivista e apoio da Lopitalcomp.

Serviço:
Noite Fora do Eixo: Arraiá Fora do Eixo com Cabruêra (PB) e Da Mata e Da Rabeca (VCA)
Local: Viela Sebo-Café, Rua Siqueira Campos, 350, Recreio
Hora: A partir das 19h
Ingresso: R$5,00

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP