Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

#NFEConquista: Dia 07/07 com Vendo 147 (SSA) e Cadillac Rum (VCA)

   Depois de um mês em que todos se voltam para o são João, chegamos em julho, mês dedicado ao rock! Isso mesmo, dia 13 de julho é comemorado o dia internacional do rock n´roll. Para o Suíça Bahiana, rock n’ roll é muito mais que um estilo de música, mas é um modo de vida, uma forma de ver o mundo. E para começar o mês em grande estilo receberemos a Vendo 147, de Salvador e a Cadillac Rum, de Conquista, no Viela Sebo-Café, nosso recanto das Noites Fora do Eixo.

   Quem vai abrir nossa Noite instrumental é a Cadillac Rum. Banda formada por integrantes de bandas conhecidas da cidade, a Cadillac volta aos palcos conquistenses agora com nova formação para ampliar ainda mais a potência do seu som.  A banda tenta resgatar o estilo rockabilly, que surgiu na década de 50 e possui batidas atrativas, guitarras e contrabaixos acústicos.
   A Vendo 147 é uma das principais bandas instrumentais da Bahia, quiçá do Brasil. Com dois bateristas, o clone drums, a banda lança seu primeiro cd “Godofredo” e sai em uma super turnê que começará aqui no dia 7 de julho. A Vendo já esteve aqui no começo do ano e foi a revelação do evento, nada mais justo, então, a sua volta, não é? A banda toca rock de verdade, como dizem alguns roqueiros velhos, órfãos, saudosistas. Rock bem tocado. Atual, mas com um leve toque de ontem. Virtuoso, sem ser chato. Rock pra quem odeia e pra quem adora rock. Pra suíços e baianos.
   A Noite Fora do Eixo é um evento semanal realizado nas quintas-feiras pelo Coletivo Suíça Bahiana e Circuito Fora do Eixo, com patrocínio do Posivista Pré-Vestibular e Cursos.

SERVIÇO:
Noite Fora do Eixo com Vendo 147 (SSA) e Cadillac Rum (VCA)
Dia: 07/07/2011
Hora: A partir das 19h
Local: Viela Sebo-Café
Ingresso: R$5,00

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP