Tecnologia do Blogger.

domingo, 5 de junho de 2011

Baile Black anima a próxima Noite Fora do Eixo em Conquista

Depois da Noite da mistura de Blues com Tropicália, o Suíça Bahiana realiza nessa próxima quinta-feira um Baile Black. Essa Noite Fora do Eixo será voltada para a música negra, incluindo todas as suas vertentes. O Baile tem a intenção de fazer o público viajar através do universo vasto e interessante da história da Black music.
Para a festa foi convidada a banda Versu2 de Salvador. Desde que os MC’s Coscarque e Blequimobiu formaram o grupo de rap, em 2008, novas tendências do estilo foram agregadas ao já conhecido formato. As batidas baseadas em música americana se viram inovadas com o ritmo e swing baiano, como a música “Berimbau Metalizado” da cantora Ivete Sangalo. Suas letras e rimas falam do cotidiano urbano, emoções, anseios, contradição, dualidade humana e a mensagem original do Hip-Hop (Paz, amor, diversão e conhecimento).

 No final de 2009, com a entrada do DJ Gug, elevaram suas apresentações a nível de shows e para celebrar o reconhecimento lançaram seu primeiro vídeo clip, dirigido por Felipe Franka, ganhando ainda mais seguidores por todo o Brasil e outros adeptos em Portugal, Espanha, Angola e toda America Latina.
Para completar a Noite teremos ainda o Dj Jarrão que também virá de Salvador para engrandecer o evento com o seu setlist que se encaixa perfeitamente na essência do Baile. Mas não só de música se constrói um Baile, não é mesmo? É por isso que o break dance também se faz presente. O Break Dance é uma vertente da tão conhecida dança de rua, que faz parte da cultura do Hip Hop, e ficará sob a responsabilidade de dançarinos da Cia. Dançart.
No meio de todas essas apresentações ainda teremos projeções e mais discotecagem para não deixar a batida parar em nenhum minuto. A Noite Fora do Eixo acontece no Viela Sebo-Café, a partir das 19h, com realização do Coletivo Suíça Bahiana e Circuito Fora do Eixo e patrocínio do Posivista – Pré-Vestibular e Cursos.

SERVIÇO:
Noite Fora do Eixo: Baile Black com Versu2 (SSA), DJ Jarrão (SSA), Break Dance (VCA), projeções e discotecagem.
Local: Viela Sebo-Café, Rua Siqueira Campos, 350, Recreio.
Horário: 19h
Ingresso: R$5,00

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP