Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Atrações locais divulgadas!

As atrações locais do Festival Avuador foram divulgadas. Confira abaixo os nomes e os perfis do Conexão Vivo de cada um deles.

Geslaney e Iara Assessú

Geslaney Brito e Iara Assessú  começaram sua parceria em eventos culturais diversos como festivais de música, semanas culturais e shows. Desde então celebram encontros em tantos projetos culturais pelo país. Com a proposta de difundir a música independente, calçados no fazer música com um olhar artístico, rendeiro, brincante e ao mesmo tempo preocupados com o trato dos arranjos e da interpretação. 

Para conferir o trabalho de Geslaney e Iara, acesse:http://geslaneybritoeiaraassessu.conexaovivo.com.br/





Alisson Menezes e A Catrupia


A Catrupia foi criada em novembro de 2008, com a proposta de trabalhar a junção dos ritmos que compõem a diversidade cultural brasileira. Dando uma maior ênfase ao reisado, vem realizando diversas apresentações em significativos eventos culturais por diferentes regiões. E de forma bastante singular o grupo tem atingido seu principal objetivo, o de formar público para as culturas populares que nos referenciam.



Edilson Dhio

Cantor e compositor baiano pós tropicalista, Edilson Dhio nasceu em Vitória da Conquista, sob a influência de dois ilustres conterrâneos: Glauber rocha e Elomar figueira.  Deixando-se levar, tanto pelo regionalismo quase antropofágico de Elomar, quanto pelo universalismo tropical de Glauber, traz na sua música e poesia influências do mar e do sertão, do cipó e da cidade, elementos que norteiam e  se tornam explícitos em sua obra.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP