Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Noite Fora do Eixo: Três Puntos e Você Me Excita

Na última quinta-feira tivemos mais uma Noite Fora do Eixo-Suíça Bahiana; com as presenças das bandas Três Puntos e Você Me Excita, de Salvador, mais uma vez, a galera compareceu de forma singular e curtiu do início ao fim o show. Em especial, essa noite foi transmitida através da Twitcam e isso será rotina agora nos próximos eventos. É só acessar www.twitter.com/suicabahiana e conferir!

Bem, a Noite começou a esfriar, mas a Três Puntos não deixou ninguém passar frio. Animou o show inteiro, trazendo-nos o melhor do britrock incorporado às suas tendências. A banda deixou o palco arrancando elogios daqueles presentes no espaço e deixou todo mundo na vontade de mais apresentações.

Para se apresentar pela primeira vez na cidade, a Você Me Excita entra no palco e arrepia! Os meninos que já estavam amigos da galera toda, botou o público pra dançar não devendo nada para as conhecidas e adoradas bandas de rock britânico. Apesar da guitarra ter tido problemas e o show ter terminando antes do esperado, a banda saiu daqui contente com o show e com vontade de voltar! Quem sabe, ne? O Coletivo Suíça Bahiana estará sempre com as portas abertas pra vocês, galera!



0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP