Tecnologia do Blogger.

sábado, 3 de julho de 2010

Sucesso na Abertura das Noites Fora do Eixo-Suíça Bahiana!

A abertura das Noites Fora do Eixo-Suíça Bahiana foi melhor que esperávamos!

Numa noite gelada, honrando o nome do Coletivo, a Pirigulino Babilake fez sua estreia na cidade da melhor forma possível. Mesmo com chuva, frio, vento, a galera lotou o Viela Sebo-Café, como a muito não se via e curtiu do início ao fim o show animadíssimo da banda. Misturando rock, pop, reggae, maracatu, funk, samba...A Pirigulino mostrou seu trabalho autoral, fazendo até o mais tímido agitar e conquistou o público de vez. Não só o público lotou o Viela, pessoalmente, como os internautas que assistiram online pela câmera do twitter.


O clima tava tão bom que mereceu dose dupla! Por isso, a banda decidiu ficar mais um dia na cidade para saciar o desejo de bis do pessoal. E na sexta, a noite não foi diferente: Lotando o local novamente, os Pirigulinos mostraram um repertório moldado nos pedidos do público e espantaram a sensação de tristeza pós-derrota da seleção brasileira.
Para completar, tivemos a exposição fotográfica de Darka Azevedo contendo diversas fotos da galera do rock. O Coletivo, entretanto, pede desculpas por não ter apresentado o vídeo feito por Gilmar Dantas em homenagem à cena até 2005. Devido ao grande número de pessoas no local, ficou inviável a utilização de projetor, mas, assim que possível, postaremos aqui no blog.
Fica claro, então, o sucesso das Noites Fora do Eixo e a formação de um ótimo público para a Pirigulino Babilake. Esperamos que isso se repita em todas as outras noites e que as bandas que aqui vierem fiquem satisfeitas assim como a Pirigulino ficou.

E que venham mais Noites Fora do Eixo-Suíça Bahiana com sucesso de público!! O Coletivo espera por todos da próxima vez!

Veja mais fotos no Flickr

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP