Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

The Pivos e Garboso próxima quinta no Viela

Depois do sucesso da abertura das Noites Fora do Eixo com Pirigulino Babilake, o Coletivo Suíça Bahiana traz nessa quinta, dia 8, a banda The Pivos de Camaçari. Com ela tocará a Garboso, banda nova no cenário conquistense.
A The Pivos nasceu em março de 2008, a partir da vontade de três indivíduos que se reuniram com a intenção de fazer um som visceral e enérgico, tendo como influências bandas da cena garage rock 60' e bandas da cena de punk rock 77' juntamente com elementos do ska e do surf music.  Italo Oliveira (guitarra e vocal), Marcelo Sheeva (Baixo e backing vocal) e Ronaldo Bógus (Bateria).
As influências vão do The Clash, passando por Dead Kennedys, até imperial Leather. Então dá para perceber que a banda promete animar as noites frias da suíça baiana. Quem quiser conhecer melhor é só acessar o Myspace da banda.


Em meio à necessidade de exprimir sentimentos até então cristalizados no peito é que surge a Garboso. Assim, ela se manifesta como um grito de agonia que, brevemente, transforma-se em alívio para as grandes decepções pela qual se passa durante toda a jornada. É em meio a tudo isso que Pablo B. (vocal), Ingrid B. (bateria), Diego L. (baixo) e Lucas P. (guitarra) dá vida à banda que se lançou recentemente, mas que promete, como já visto, sucesso total de público. A Garboso pode melhor ser entendida através do que escreve seus membros: “Por mais que somos meio que forçados a buscar a racionalidade, na maioria das expressões sonoras apresentadas, o que o Garboso propõe pode ser traduzido como boas lembranças e a ansiedade por grandes mudanças, instabilidade, vontade, desabafo ou até mesmo um sopro de contenção à angústia!”


Viela Sebo-Café
Atrações: The Pivos e Garboso
Hora: 19h
Ingresso: R$5

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP