Tecnologia do Blogger.

sábado, 17 de julho de 2010

Dia 22 tem Banda Vandaluz e Herdeiros da República na NFE-Suíça Bahiana!

E na Noite Fora do Eixo-Suíça Bahiana dessa semana teremos as bandas Vandaluz, de Pato de Minas, e a Herdeiros da República, daqui da cidade. 

A Herdeiros da República foi formada no ínicio de 2007 com o intuito de tocar músicas próprias no melhor estilo punk rock. Com o lema: "Não tocamos o que vocês querem ouvir, mas tocamos o que vocês precisam ouvir!" a banda traz todo o seu entusiasmo nos Integrantes Bruno Moore (Vocal e Guitarra), Walter Lima (Baixo e Back) e  Velho Chico (Bateria). 



Já Vandaluz, de forma divertida e poética, nasceu de conteúdo livre e crítico, valores que a banda acredita ser indispensáveis para a satisfação de sua arte. Com uma maneira particular de ver a música brasileira, a banda conduz seu trabalho de apelo reflexivo, na intenção de estimular a liberdade de fazer arte com alegria e com responsabilidade. 



O grupo surgiu em Patos de Minas no final de 2006 com: Nilo Fonseca - (guitarra e vocal), Cassim Amperes – (voz e gaita), Vane Pimentel – (voz e poemas), Alan Delay – (baixo) e Ciro Nunes – (bateria, flauta e vocal). 

No final de 2007 a banda gravou de forma independente, seu primeiro CD “Ascende”, a partir daí a banda foi convidada a se apresentar em várias cidades do Brasil, em festivais de relevada importância, tais como: Jambolada 2007 e 2008(Uberlândia); Projeto Geringonça Sesc Tijuca (Rio de Janeiro - 2008); Demo Sul 2008(Londrina), Grito Rock América do Sul (Brasília 2007 e Cuiabá 2008). A banda recentemente lançou se primeiro vídeo clipe, intitulado Lucidez.


http://vandaluz.blogspot.com/www.myspace.com/bandavandaluz


http://herdeirosdarepublica.blogspot.com/
www.myspace.com/herdeirosdarepublica
____________________________________________
Viela Sebo-Café
Dia 22/07/10
19H
R$5,00

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP