Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Resultado da Herdeiros da República e Vandaluz na NFE

Quinta-feira, dia 22 de Julho, foi uma noite mágica para o Suíça Bahiana. Numa noite fria, com o nosso público cativo de sempre, as bandas Herdeiros da República e Vandaluz fizeram uma linda apresentação que deixou a todos extasiados. 
A Herdeiros da República começou seu show com um cover, a Route 66, e deslanchou o seu menu de 10 músicas por toda a noite. A Noite Fora do Eixo começou esquentando a galera e preparando-os para a banda Vandaluz.
A Vandaluz, e toda sua performance, chegou levantando o público (até os da twitcam rs). Com a projeção de vídeos, a banda começou sua apresentação e seguiu seu som até o fim, incluindo cordas de guitarra quebradas e parte da bateria caindo, arrancando aplausos do público.

Um muito obrigado às bandas que tocaram nessa quinta. Fizeram um trabalho belíssimo: A Herdeiros com o seu órgão e a Vandaluz com suas projeções, flauta e letras marcantes. Valeu demais, galera!
O Coletivo agradece a todos que compareceram e que têm comparecido em todas as NFE. Lembrando que na próxima quinta têm Clube de Patifes. 

Mais fotos no nosso Flickr

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP