Tecnologia do Blogger.

sábado, 17 de julho de 2010

Festival Avuador em Conquista!

Depois de quase dois meses de atividades formativas e mostras de conteúdo, o projeto REDE MOTIVA chega à segunda etapa com os festivais integrados ao Programa Conexão Vivo. A estreia será em Salvador no próximo dia 24, com o FESTIVAL LADO BA. Logo depois teremos O Festival Avuador, etapa Conquista.

O Festival Avuador será realizado em Vitória da Conquista no dia 31 Julho de 2010 no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, dando continuidade ao projeto das semanas de integração e dos Festivais Motiva, que estão acontecendo nas cidades de Ilhéus, Salvador e Juazeiro. Em parceria com a Conexão Vivo, o festival visa movimentar a cena local dessas cidades, fomentando a cultura e possibilitando o escoamento desses conteúdos.

Os artistas que irão se apresentar durante o festival serão todos da cidade de Vitória da Conquista e foram selecionados a partir de uma chamada pública, que esteve disponibilizada no site da Rede Motiva, além da participação de um “artista âncora”, que será anunciado em breve, propiciando ainda interação e troca de experiências com os artistas e a produção local. Durante os festivais acontecerão também reuniões, palestras e workshops, dando continuidade ao trabalho das semanas de integração e abrindo espaço para a participação de outras pessoas interessadas. 

Em breve, divulgaremos todas as atrações do Festival. Aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP