Tecnologia do Blogger.

sábado, 24 de julho de 2010

Encerramento das Noites Fora do Eixo do mês de Julho

Fechando as Noites Fora do Eixo do mês de julho, o Coletivo Suíça Bahiana traz novamente à cidade de Vitória da Conquista, no dia 29 de julho, a banda de Feira de Santana, Clube de Patifes; para abrir o show teremos a Paralips, esta que já é conhecida pelo público conquistense. Os shows começarão às 19h, no mesmo lugar de sempre: O Viela Sebo-Café.

Clube de Patifes
Formada em 1998 em Feira de Santana, com a audaciosa proposta de unir as águas do Rio Mississipi às águas do Rio São Francisco e Paraguassu, O Clube de Patifes e seus sócios Pablues (voz e gaita), Paulo de Tarso (Bateria), Stephen "Mutt Dog" Ulrich (Guitarra), Joe Bass (baixo), vem mais uma vez à Conquista (a primeira vez foi no Grito Rock-América do Sul) trazendo o seu Rhythym'Blues e Rock'n'Roll brasileiro e autoral, doa a quem doer.

Um som inesquecível para aqueles que apreciam com moderação o que conforta o espírito e seus anseios, numa busca incansável ao longo de toda uma vida - o que ha de melhor? - Brindando um sentimento muito forte de humildade. Muitas noites "do palco ao balcão" com a certeza de que a música eternamente respeitada, ecoará em muitas outras noites e noites que virão..."Com um pouco mais de alma".
Paralips e Chirlei Dutra
 A Banda Paralips foi criada em 2000 e desde então faz shows pelos bares da cidade. Sob o comando de Junior Rugal, a banda promete deslanchar o melhor do rock clássico para a galera que comparecer no Viela Sebo-Café na noite da próxima quinta-feira.



0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP