Tecnologia do Blogger.

sábado, 26 de março de 2011

CONEXÃO VIVO, apresenta: NOITES FORA DO EIXO




 Durante o ano de 2010, o Coletivo Suíça Bahiana movimentou a cena da cidade com a realização semanal de shows intitulados de Noites Fora do Eixo e em 2011 não será diferente. A partir do dia 7 de abril até o mês de dezembro, serão realizados os eventos, mas agora com um grande diferencial: As Noites Fora do Eixo serão patrocinadas pela VIVO, com recursos do Fazcultura e do Governo da Bahia e integra o CONEXÃO VIVO, iniciativa da empresa voltada ao desenvolvimento do setor musical brasileiro.
   Com o apoio, o Coletivo Suíça Bahiana continuará com esse projeto que rendeu ano passado um grande público por noite e promoveu a circulação de diversos artistas, tanto do país, quanto de fora dele. O nosso intuito no ano de 2011, entretanto, é abrir para outras frentes de trabalho, como o cinema, poesia e teatro, não deixando a música de lado, claro. As Noites Fora do Eixo, portanto, se configuram por terem sempre um artista de fora e outro pertencente à cena local da cidade.
   Para começar, receberemos as bandas Pirigulino Babilake, de Salvador, e Ramanaia, de Vitória da Conquista, no palco do Viela Sebo-Café. Na semana seguinte, dia 14, teremos a Maglore, de Salvador, e Os Barcos, de Conquista, para fazer mais uma Noite Novíssimos Baianos. Dia 21 será a celebração da musica instrumental com a presença da Aeromoças e Tenistas Russas, de São Carlos, e da Contrabanda, da cidade. A última quinta do mês de abril será direcionada para a música de raiz, com as presenças de Sertanilia e Cinco Contra Um, sendo aquela da capital do estado e esta de Conquista
   E isso é só o começo! Até dezembro ainda teremos muito coisa boa por vir. Não perca tempo e se programe a partir de agora!


O PROJETO CONEXÃO VIVO
   Assim como os shows do projeto Noites Fora do Eixo, dezenas de projetos musicais de todo o país fazem parte do Programa Conexão Vivo, que reúne shows, festivais independentes, gravação de CDs e DVDs, produção de videoclipes, programas de rádio, oficinas e seminários que compõem uma rede nacional e permanente de atividades culturais envolvendo artistas, gestores e produtores culturais, iniciativas públicas e privadas. O Conexão Vivo realiza ao longo do ano um circuito próprio de eventos onde toda essa diversidade de ações acontece conjuntamente. Além disso, o programa também está presente em muitas das mais importantes iniciativas da cena musical brasileira, seja com o patrocínio de projetos ou parcerias artísticas em eventos de destaque no calendário nacional, e outros festivais independentes.
   A construção e articulação de redes culturais nacionais, em diferentes segmentos artísticos, é o foco da Política Cultura da Vivo, que tem no Conexão Vivo uma de suas principais iniciativas. Detalhes sobre as outras linhas de atuação e sobre as formas de participação nos Programas Culturais Vivo estão disponíveis no www.vivo.com.br/cultura. E para saber mais sobre o Conexão Vivo, acesse o portal www.conexaovivo.com.br.

SERVIÇO
CONEXÃO VIVO, apresenta: Noites Fora do Eixo
Todas as quintas-feiras do mês, a partir do dia 07/04
A partir das 19h, no Viela Sebo-Café
Ingressos apenas R$5,00
www.conexaovivo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP