Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 15 de março de 2011

Grito Rock: Conheça a banda Incrédula


"O projeto da banda começou a quatro anos atrás com Fê e Cauê, apenas. A Incrédula ao longo desses quatro anos passou por três formações distintas, com um estilo particular, tem influencia desde o gothic dos anos 80 e 90(Sioxsie, The cure, Type O Negative...) à diversas vertentes do rock e metal contemporâneos (Evanescence, korn, After forever, Nightwish, Metallica, Iron Maiden, Theatre of Tragedy,...). 
Atualmente a formação da banda é composta por: 
- Fê (Vocal) 
-Cauê Borges (Guitarra) 
-Filipe Galiza (Contra-Baixo) 
-Sr.Cloud (Bateria) 
-Dan Vieira (Guitarra) 

O primeiro show da banda foi o Circuito Rock, o evento foi realizado em cima de uma laje, no bairro Sete de Abril. Porém demos um grande salto, nos apresentando no palco do teatro ACBEU, na 9ª edição do festival A Máquina do Som (Realização do Jornal A tarde) onde teve a oportunidade de dividir palco com o vocalista Tico Santa Cruz da banda Detonautas Roque clube, e do qual saiu vitoriosa. Desde então a banda vem fazendo shows no cenário alternativo de Salvador/BA como: Projeto Sariguê (Itapuã), Itapuã Garage Rock (Largo do Abaeté), Santo de Casa não faz milagre Faz Rock (Boomerangue/Rio Vermelho), Rock de Batom IV edição (Lampião/Patamares), projeto Cultura na praça, com Maracatu besouro e bandas, Festival cultural e gastronômico do Sebrae em Itapuã (Largo do Abaeté), Sexta é dia de Rock (Rock’n Sandwich/Rio vermelho), entre outros. Em 08/11/2008 fizemos nossa primeira apresentação fora da Bahia, participamos do festival Rock Reunion realizado pela A.R.M.C.R na cidade de Montes Claros em Minas Gerais, o qual teve uma ótima repercussão. Em janeiro de 2009, tivemos nossa primeira aparição na televisão, numa reportagem para o Bahia meio dia, decorrente do concurso ibahia garage band, que a banda participou e ficou entre as 3 finalistas. Nos apresentamos também do festival Palco do Rock 2009, que é realizado durante o carnaval de Salvador/BA no coqueiral de Piatã, no evento comemorativo de 8 anos da banda Mundo Tosco e recentemente lançamos oficialmente o nosso primeiro EP, intitulado “Lágrimas de Sangue”(18/04/09, BondCanto - Rio Vermelho). 
A banda mantém um contato muito forte com A Casa da Música, localizada no Abaeté (Itapuã), fazendo apresentações eventuais e sempre que oportuno, apreciando e apoiando os movimentos artísticos e culturais que a diretoria da Casa da Música proporciona à comunidade de Itapuãn e adjacências. A banda atualmente está trabalhando em seu novo single “PRA ME SALVAR DO MAL”, e pôde mostrar através de uma entrevista para o programa Soterópoles – TVE Bahia um pouco mais do seu trabalho. No dia 21/08/2010 a banda Incrédula apresentou-se na cidade de Itabuna/BA, abrindo show para a banda carioca Detonautas Rock Club e cativando o público da cidade interiorana da Bahia. 
NO Dia 09/10/2010 a Banda INCRÉDULA participou do Festival DARKTRONIC LIVE ,sendo a atração principal da noite na praça Pedro Arcanjo no pelourinho Salvador- Ba. 
A Incrédula traz em seu som a suavidade do vocal feminino e a agressividade dos instrumentos, unindo peso à melancolia, vida a morte, sacro ao profano, luz as trevas. "

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP