Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Grito Rock: Conheça a Warcursed


Conheça a banda Warcursed, que tocará no Grito Rock Extremo do dia 25 de março, no Apogeu Bar.


"Formada em 2004, inicialmente como banda cover do Megadeth, tínhamos o line- up atual já definido, com Henrique Melo nos vocais. Após algum tempo tocando como banda cover, começaram a surgir as músicas próprias e a vontade de formar uma banda autoral, que na época chamava-se Post Mortem. 

Com a formação da Post Mortem e a entrada de Glauber Ancelmo no vocal, em 2005, começamos a formar nosso repertório e realizar alguns shows em Campina Grande e na Paraíba. Devido a problemas pessoais, Glauber deixa a banda, na época em que nos preparávamos para gravar nossa primeira DEMO, Gates of War. 

No início de 2008, depois de alguns testes, eis que Jean Philippe assume os vocais, além do baixo, formando o line-up atual: Jean Philippe (Vocal e Baixo); Richard Senko e Alan Cruz (Guitarra) e Marsell Senko (Bateria). Após alguns ensaios com a nova formação, voltamos a fazer alguns shows na Paraíba e fora do estado. No início de Março de 2010, começamos a pré-produção do nosso primeiro Full-Length, Escape From Nightmare e surgiu a necessidade de trocar o nome da banda. Após algumas discussões e cervejas, surge a Warcursed, cada vez mais forte e ativa! Nós temos uma temática focada em problemas sociais, envolvendo guerra, religião, insanidade e problemas existenciais, tudo isso com um Death/Thrash Metal que traz uma sonoridade com muita agressividade e destruição, não somente para o cenário do metal paraibano, mas também para o cenário mundial."


Local de origem da banda:
 Paraíba - Campina Grande

Integrantes da banda: 
Jean Philippe Sauvé - Vocal e Baixo
Richard Senko - Guitarra
Eduardo Sontag - Guitarra
Marsell Senko - Bateria

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP