Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Projeto de lançamentos virtuais seleciona músicas para coletânea

Coletânea Compacto.REC será lançada em junho. As inscrições são gratuitas e estão abertas até 15 de abril

   Estão abertas desde o dia 05 de Março as inscrições para músicas de artistas de todos os estilos e de qualquer região do Brasil, que desejem integrar a coletânea Compacto.REC - Edição Especial FUNARTE, que será lançada em Junho de 2011, em comemoração aos 3 anos do projeto.
   O Compacto.REC é um projeto mensal responsável pelo lançamento virtual de álbuns de artistas independentes, disponibilizado para download gratuito. Cada lançamento é divulgado online em mais de 100 veículos independentes distribuídos nacionalmente, contribuindo na promoção do trabalho artístico selecionado em todas as regiões do país.
   O Compacto.REC - Edição Especial FUNARTE consistirá em um lançamento diferenciado, que será composto por 12 músicas selecionadas por uma equipe especial de curadoria, que buscará apresentar um panorama das produções musicais independentes lançadas a partir de 2010. Esta edição acontece em  parceria do Circuito Fora do Eixo e da Funarte, por meio da Bolsa Funarte de Reflexão Crítica e Produção Cultural para Internet.
   As inscrições estão abertas via Toque no Brasil, e para participar, basta ler o Edital e inscrever a sua música em http://toquenobrasil.com.br/eventos/compacto-rec-edicao-especial-funarte/

   Dúvidas podem ser tiradas através do e-mail compactorec@foradoeixo.org.br !
Contamos com sua Música e aguardamos sua inscrição até o dia 15 de Abril de 2011 !

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP