Tecnologia do Blogger.

sábado, 12 de março de 2011

Grito Rock: Conheça e Randômicos





   Random é palavra inglesa, de origem francesa, usada na expressão at random, cujo sentido é "ao acaso", "a esmo", "sem seleção ou critério de escolha". At random deve traduzir-se por aleatório, palavra derivada de igual vocábulo latino, com o significado de fortuito, casual, acidental, dependente de fatores incertos e sujeitos ao acaso. De tal forma que as amostras, gestos, verdades, os sons e os ensaios são não casualizados, acidentalizados ou aleatorizados, mas sim randomizados. 

   A Randômicos foi formada em meados de 2009, e é composta atualmente por Nau (baixo), Rao (bateria) e Tales (vocal e guitarra). O power trio aposta em uma sonoridade visceral e original, sem deixar de prestar especial atenção às suas letras. Desde o início, a banda participa ativamente da cena rocker de sua cidade de origem, Vitória da Conquista, e região, no interior baiano. 

   Em 2010: lança o single "Mezanino", preparando-se para o lançamento do seu primeiro EP "Acendam as Luzes"; é selecionada e toca no Festival Suiça Bahiana, organizado pelo Coletivo Suiça Bahiana (do Circuito Fora do Eixo): "Mais uma vez, provaram que suas músicas densas, com letras até difíceis, agradam e muito o público baiano." (http://coletivosuicabahiana.blogspot.com/). 


Local de origem da banda: Bahia - Vitória da Conquista
Integrantes da banda: 
Tales Dourado (vocal e guitarra), -Led- Nau (baixo), Rao Botelho (bateria).

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP