Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Grito Rock:Primeira Noite teve rock, poesia e teatro!

   Rock, poesia e teatro se juntaram na primeira noite de Grito Rock em Vitória da Conquista. O evento realizado pelo Suíça Bahiana, coletivo Fora do Eixo na cidade, reuniu amantes das diversas artes para expressar os seus desejos, angustias e alegrias através delas.
   Pela segunda vez na cidade, o Grito obteve mais público e muita gente que se interessou pelas diversas frentes propostas através das campanhas realizadas, como o Palco Fora do Eixo, o Fora do Eixo Letras e o Cidadão Multimídia.
   A primeira banda a se apresentar no palco do Viela Sebo-Café foi a Casa de Vento, de Feira de Santana-BA. Com músicas autorais e covers de artistas como Radiohead , a banda esquentou o clima da noite e fez a galera se aproximar. Logo após tivemos a primeira apresentação do PalcoFDE na cidade, através da nova integrante do Coletivo, Jéssica Oliveira. O Grupo Corporal FIZ I CO nos brindou com o espetáculo “Dois atuantes no metrô”, que nos mostrou muito sentimento mesmo não dizendo uma só palavra.
  Partimos para a segunda etapa em que se apresentou a Quarteto de Cinco, de Salvador. Banda carismática e com grande entrosamento com o público, revelou porque é uma das promessas da cena rock baiana. Indo de “Dia Branco” até “It´s Rainning Man”, agradou todas as tribos presentes alí. Depois da Quarteto aconteceu o lançamento do zine do Fora do Eixo, o OrFEL. Com interpretação de Mykelle Maia e Bruno Leituga, a poesia tomou o seu lugar de direito dentro da cena conquistense.
   Para finalizar, tivemos a apresentação da Rândomicos. Banda da cidade, que promete da muito o que falar, encantou o público com suas letras-melodias-poesias e também com a participação especial de Marx, d´Os Barcos e Plácido, da Distintivo Blue.
   E não para por ai! Ainda teremos o segundo dia do Grito, hoje, no Apogeu! Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP