Tecnologia do Blogger.

sábado, 26 de março de 2011

Grito Rock: Segundo dia; a noite extrema

   Segundo e último dia de Grito Rock em Conquista. Dia especialmente guardado para o extremo. Com as bandas Sigma, da cidade, Incrédula, de Salvador, e Warcursed, da Paraíba, misturamos vertentes do metal em um evento que foi bastante satisfatório para aqueles que estavam presentes.
   Ambientado no bar Apogeu, Templo de Baco, o Grito teve todo aquele ar sombrio para completar ainda mais a atmosfera do metal. Começamos, então, com a Sigma, banda esta que retorna ao cenário musical conquistense e promete ser uma revelação na cena.
   Logo após podemos contar com a presença da banda Incrédula, que apresentou para nós o seu metal, que se misturava com a doçura da voz da vocalista e seus inusitados guturais e as fortes guitarra e bateria.
Para encerra a noite tivemos a Warcused. Depois de 18 horas para chegar à cidade, ela mostrou que o metal pode seguir a linha da perfeição, sim. Elogiada por todos que estavam lá, a Warcursed é a melhor banda com esse estilo mais pesado que recebemos nos eventos do Suíça.
   E assim se deu o Grito Rock 2011. Muita música, muita alegria, muita arte. E em 2012 vamos gritar ainda mais! Vamo que vamo!

Em breve fotos!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP