Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Grito Rock: Conheça a Quarteto de Cinco

  
 Com uma mistura eloquente de gêneros o som da Quarteto de Cinco tem como objetivo resgatar e universalizar suas diversas influências, através de um trabalho autoral já registrado no seu primeiro álbum de mesmo nome, que deixa claro sua identidade e proposta. 


   Formada por cinco posturas, estilos e influências distintas, fica muito fácil identificar nas músicas da banda, como no próprio show, a presença de elementos do funk, soul, jazz, além dos ritmos baianos, todos esses unidos pelo peso e energia do rock: "Somos cinco pessoas completamente diferentes, musicalmente falando, e todas as nossas influências se juntaram no som da banda. Então vai de Cássia Eller à Led Zeppelin facilmente." (Thiago Gomes) 


   Formada em 2007, a Quarteto de Cinco já realizou mais de cem apresentações na capital baiana, agregando um público cada vez mais extenso e fiel. Depois de uma pequena pausa no primeiro semestre de 2010 a banda retomou suas atividades, chegando a ser contemplada pelo Bahia de Todos os Rocks com o prêmio "iBahia Garage Band", no mesmo ano, se tornando a primeira atração confirmada no Festival de Verão Salvador 2011. 

   Formada em 2007, a Quarteto de Cinco já realizou mais de cem apresentações na capital baiana, agregando um público cada vez mais extenso e fiel. Depois de uma pequena pausa no primeiro semestre de 2010, a banda retomou suas atividades chegando a ser contemplada pelo Bahia de Todos os Rocks com o prêmio "iBahia Garage Band", no mesmo ano, tornando-se a primeira atração confirmada no Festival de Verão Salvador 2011. 

Local de origem da banda: Bahia - Salvador
Integrantes da banda: 
Beto Calasans (Guitarra e Vocais)
Coelho (Baixo e Vocais)
João Victor (Voz)
Silvio de Carvalho (Guitarra e Voz)
Thiago Gomes (Bateria)

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP